Resgate Truck Crane (RW-K) do Corpo de Bombeiros em Ludwigshafen, estacionado na guarda
Chassis: Scania R400 CB 6x4 MSA Construção: Rosenbauer Ano: 2010
Especificações:
Potência: 294 KW, 5 € Drive: 6x4 Comprimento / Largura / Altura: 9,1 / 2,5 / 3,6 m Distância entre
eixos: 4.700 milímetros
Peso total: 26,000 kg de carga / Características:
O caminhão de resgate estava no Interschutz 2010 emitidos em Leipzig, e só então apresentado ao serviço
dos bombeiros profissionais em Ludwigshafen.
Quanto ao resgate de caminhão guindaste chassis, o Corpo de Bombeiros Ludwigshafen Scanie R400 escolheu
um dos três eixos e uma cabina Scania original. Na cabine foram colocados sob duas SCBA Aderem entre o assento
do motorista e passageiro. A estrutura para o veículo de emergência feita Rosenbauer. O edifício com os seus
quartos está quebrado cinco equipamentos no par de eixo traseiro através do guindaste de recuperação.
A secção do corpo frontal consiste de um módulo de grande, cada uma com dois compartimentos laterais.
Nesta área, a maioria de carregamento está alojado. Por exemplo, armazenado no compartimento 2
equipamento do conjunto de ferramenta e materiais associados e quarto equipamento de armazenamento 4,
a unidade de controlo para o gerador de permanentemente instalado está montado. O telhado desta seção
prédio é totalmente acessível. O aumento é montado ao lado do guindaste no lado direito de uma escada
de dobragem. A secção do corpo por trás do guindaste está fora de uma sala de equipamentos único para
a retaguarda. Esta armazena os acessórios para o guindaste e guincho, manilhas, e estes são os loops
infinitos.
As montanhas Fassi grua na parte traseira é de 360 ° de rotação. Assim, com a grua em todo o ambiente
do veículo trabalhou werden.Abgestützt o guindaste em operação, por quatro vertical-horizontal restrições.
Dois deles estão no prédio, atrás da cabine, e dois são integrados diretamente com a plataforma giratória
do guindaste.
A carga do veículo equipamento baseia-se aproximadamente na carga padrão para o veículo equipamento
e inclui material para o re-gradeamento de eléctricos.
A proteção das varreduras do sistema de sinal especiais anexas foram apenas adaptados. Na Interpack
2010, o safety car ainda estava a admirar sem guardas de escova.
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